ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista que foi arremessado após bater em caçamba tem perna amputada

O paciente segue internado no hospital, sedado e intubado. O quadro de saúde dele é considerado grave

Viviane Oliveira | 02/03/2021 08:56
Motociclista colidiu em caçamba e foi arremessado por 45 metros (Foto: Marcos Maluf) 
Motociclista colidiu em caçamba e foi arremessado por 45 metros (Foto: Marcos Maluf)

O motociclista Júlio César Garcia da Silva, 22 anos, arremessado por 45 metros após bater em caçamba na madrugada do último domingo (dia 28), teve a perna direita amputada na Santa Casa, onde continua internado recebendo atendimento médico. O acidente aconteceu no cruzamento da Santa Quitéria com a Rua dos Resende, no Jardim Centenário, por volta das 4h.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o paciente está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), sedado, intubado e segue em observação clínica em razão do procedimento cirúrgico para amputação da perna e correção de fratura de punhos. O estado de saúde dele é considerado grave.

De acordo com policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), que atenderam a ocorrência, a vítima seguia pela Santa Quitéria,  sentido Centro ao bairro, quando a motocicleta, uma Titan 150, atingiu a caçamba. O condutor não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a documentação da moto estava irregular. Segundo moradores da região, a caçamba, sem faixa refletivas, foi colocada no sábado (27) na via.

Nos siga no Google Notícias