ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Motociclista que morreu ao bater em muro tinha apenas 18 anos

Garupa que foi socorrido tem 17 anos e está na área vermelha da Santa Casa de Campo Grande

Ana Oshiro | 16/08/2021 12:27
Motociclista que morreu ao bater em muro tinha apenas 18 anos
Thiago tinha 18 anos e morreu ao bater moto em muro. (Foto: Redes Sociais)

Foi identificado como Thiago Miranda de Moura, 18 anos, o motociclista que morreu na madrugada desta segunda-feira (16), depois de perder o controle da direção da moto e bater no muro de uma residência, no Jardim Jockey Club, em Campo Grande.

No local do acidente, foram encontrados dois cartões, um de banco e um do SUS (Sistema Único de Saúde), em nome de Thiago, ajudando na identificação da vitima fatal. Conforme apurado pelo Campo Grande News, as tatuagens no pescoço de Thiago também auxiliaram no reconhecimento.

Thiago pilotava uma Yamaha Fazer e estava com um amigo, de 17 anos, quando perdeu o controle da direção ao fazer uma curva na esquina da Rua dos Jasmins com a Avenida Paulista, eles bateram em um muro e Thiago morreu na hora.

Motociclista que morreu ao bater em muro tinha apenas 18 anos
Moto foi parar em muro de residência e Thiago morreu na hora. (Foto: Henrique Kawaminami)

O adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com politraumatismo e está internado na área vermelha da Santa Casa de Campo Grande, consciente e orientado. O rapaz realizou exames de imagens e aguarda avaliação da equipe da cirurgia geral.

De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, Christian Mollinedo, a moto estava em alta velocidade e o capacete de Thiago chegou a se soltar com a força da batida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias