Motociclista tem perna arrancada por carro, abandonado a 700 m do acidente
Vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para a Santa Casa de Campo Grande
Homem de 45 anos perdeu uma das pernas em grave acidente ocorrido em cruzamento do Jardim Tijuca, em Campo Grande, na noite desse domingo (12). A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa. O motorista do carro envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, a colisão foi lateral, mas os nomes das vias onde ocorreu o acidente não foram informados. A polícia encontrou o veículo Volkswagen Polo a 700 metros do local da batida, mas o motorista não foi localizado.
A vítima conduzia uma moto Yamaha Lander e perdeu uma das pernas na hora do acidente. O homem recebeu os primeiros atendimentos dos bombeiros no local e depois foi encaminhado para a Santa Casa.
Foi feita perícia no local do acidente e, na sequência, o Polo foi removido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O motorista é procurado pela polícia.
Ontem (12), motociclista de 21 anos também teve uma das pernas arrancadas depois de bater em uma carreta, na BR-163, em Campo Grande. Equipe de socorro da CCR MS Via, concessionária que administra a rodovia, resgatou a motociclista e encaminhou para Santa Casa. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.