Motoentregador derrapa até parar embaixo de ônibus, mas sai apenas ferido
Vítima de 19 anos tentava desviar de carro quando perdeu controle da direção e bateu no transporte público
Motoentregador, 19 anos, que tentava ultrapassar carro na Rua Ceará, derrapou em desnível do asfalto e foi parar embaixo de ônibus. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (11), no cruzamento da Rua Amazonas, na Vila Cruzeiro, em Campo Grande.
De acordo com o mecânico David Pereira Rodrigues, que presenciou o acidente, a moto Honda Fan da vítima foi arrastada. “Eu estava na frente da oficina, ele foi desviar de um carro e pegou o desnível do asfalto, a moto caiu e ele veio de arrasta. A moto que bateu no ônibus”, explicou.
Conforme o motorista do ônibus, Sílvio Acosta, foi tudo muito rápido, ele só escutou o barulho da batida. “Eu corri aqui e vi ele aí, achei que ele tinha batido no ônibus, mas ele caiu antes e veio rolando, a moto que bateu. Até agora estou tremendo”, contou.
No momento do acidente havia pouco passageiro no ônibus que desceram e pegaram outro veículo. O socorro foi acionado pelo próprio motorista.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, apesar da cinemática do acidente, a vítima está consciente, orientada e teve apenas escoriações leves no corpo. Aparentemente não tem suspeita de fratura.
Ele foi socorrido e encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.
Imagem da câmera de segurança de um comércio da região, registrou o momento em que a vítima seguia pela Rua Ceará, sentido bairro, quando por volta das 8h30, ele desvia de um carro e poucos metros a frente, perde o controle da direção e cai. O ônibus havia acabado de parar no ponto de embarque e desembarque.
Policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) estão no local do acidente realizando procedimento de praxe. O trânsito no local está fluindo normalmente.
"Epidemia" do trânsito - Nesta quarta-feira (10), dois motociclistas morreram vítimas de acidente de trânsito em Campo Grande. O primeiro teve como vítima José Carlos Miquilino, de 43 anos, morreu após ao bater o veículo na traseira de carreta estacionada na Avenida Guaicurus. A colisão aconteceu por volta das 6h30.
Já o segundo ocorreu no período da tarde. A vítima identificada como Roberto da Silva dos Santos, de 20 anos, morreu após bater em caminhão no cruzamento da Avenida Senador Filinto Muller, com a Rua Francisco dos Anjos, região do Bairro Universitário, em Campo Grande.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.