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Capital

Motorista de aplicativo apanha ao tentar devolver encomenda em floricultura

As agressões deixaram lesões no pescoço e causaram coágulo de sangue no olho da vítima

Bruna Marques | 03/04/2023 10:32


Após não conseguir entregar encomenda para cliente e devolver o pedido em uma floricultura, um motorista de aplicativo, de 28 anos, foi agredido neste domingo (2) pelo proprietário da loja, na Rua Vitório Zeolla, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

As agressões deixaram lesões no pescoço e causaram coágulo de sangue no olho do motorista. Em conversa com a esposa da vítima, na manhã desta segunda-feira, a auxiliar de cozinha, de 24 anos, relevou que a confusão começou após o marido não conseguir entregar uma cesta no Jardim São Conrado, no sábado, e voltar na floricultura para devolver o produto no domingo.

“No sábado, ele pegou a cesta na loja e foi até o endereço de entrega, mas chegando no local, era uma rua de estrada de chão que não dava para transitar, se ele passasse o carro atolaria ou furaria o pneu. Ele entrou em contato com a cliente e ela se negou a ir até ele pegar a cesta”, explicou.

Segundo a auxiliar de cozinha, a vítima entrou em contato com a floricultura e a dona da loja disse que ele poderia devolver a cesta já que não conseguiu fazer a entrega. “A dona ligou para meu marido e ele não conseguiu atender, quando ele retornou a chamada não completava. Ele chegou em casa por volta das 20h30 com a cesta e no domingo cedo fomos lá na floricultura devolver”.

A mulher contou que o aplicativo dá prazo de até 24 horas para que encomendas sejam devolvidas, caso não consigam ser entregues. Quando o casal, acompanhado pelos filhos de 1 e 5 anos, chegou no local, o proprietário da floricultura começou a filmar o carro e chamar o homem de ladrão.

“Resolvi descer do carro, perguntei porque ele estava filmando e nisso ele, a mulher e a filha dele chamando meu marido de ladrão. Falou que meu marido não foi no local entregar a cesta, eu disse que nós tínhamos provas de que ele tentou entregar a encomenda, ele começou a falar que tinha denunciado meu marido para a polícia”.

Segundo a esposa da vítima que presenciou toda a confusão, as agressões começaram quando o homem desceu do carro para devolver a cesta. “Quando ele foi entrar para devolver, a mulher do dono bateu na cabeça dele, o marido dela deu uma mata leão nele e começou bater nele. Eu estava com meu filho de 1 ano no colo, saí gritando na rua, chamei dois rapazes que estavam em uma conveniência para ajuda meu marido e o dono não soltava ele” relembra.

Ao contar sobre o que presenciou, a esposa da vítima revela que a cena foi horrível e chocante. “Minha filha de 5 anos está em estado de choque, meus filhos choraram a noite toda, não conseguiram dormir. A mulher dele me empurrava para eu não o defender. Foi uma agressão horrível, na frente dos nossos filhos. Ele é motorista de aplicativo há 1 ano. Ele já fez outras entregas e nunca deu problema”.

A vítima registou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como lesão corporal dolosa e calúnia.

“Esse é o meio de trabalho dele, vamos contratar um advogado e entrar na Justiça contra eles”.

O homem passou por exame de corpo de delito no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) nesta manhã.

O Campo Grande News entrou em contato com o responsável pela floricultura e ele disse que só dará entrevista após registrar boletim de ocorrência e disponibilizar imagens da câmera de segurança da loja para a polícia.

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