Motorista de aplicativo tenta desviar de moto, carro capota e deixa 2 feridos
Feridos receberam atendimento dos bombeiros; motorista diz que reflexo do sol atrapalhou visibilidade
Ao tentar desviar de uma motocicleta Honda Biz, no cruzamento da Avenida Capital com a Rua Paraíso, no Jardim Autonomista, em Campo Grande, motorista de aplicativo perdeu o controle, capotou e acabou atingindo outro veículo. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (14) e deixou duas pessoas feridas.
O motorista de aplicativo Roberto Lourenço, de 57 anos, seguia com uma passageira no carro Fiat Mobi pela Avenida Capital, sentido à Rua Ceará. No semáforo, cruzamento com a Paraíso, reflexo do sol acabou confundindo o condutor, que furou o sinal vermelho.
Naquele momento, Roberto diz ter visto uma Honda Biz e desviou para evitar a batida, mas o carro acabou capotando e atingindo uma Honda Fan. Na capotagem, o carro ficou com o teto no chão. "Foi muito rápido, cheguei a frear, mas bateu na porta. Ele tentou tirar de mim, mas capotou", disse o condutor da Biz.
Já o outro motociclista, de 22 anos, ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros com suspeita de fratura no pé. A passageira do Mobi, de 28 anos, estava em estado de choque e com algumas escoriações. Ela também recebeu socorro dos bombeiros. O motorista do Mobi tinha corte no braço esquerdo e não precisou ser socorrido.
Apesar de se tratar de um cruzamento movimentado, o fluxo do trânsito está tranquilo na região.
Moradores da região relataram à reportagem que o semáforo foi colocado há um ano naquele trecho e esse é o primeiro acidente mais grave registrado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.