Motorista de Porsche que atropelou e matou motoentregador se apresenta à polícia
O motoentregador Hudson chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
O motorista do veículo Porsche Cayenne que atropelou e matou o motoentregador Hudson de Oliveira Ferreira, de 39 anos, se apresentou à polícia, na manhã desta sexta-feira (5). O acidente aconteceu no dia 22 de março, na Rua Antônio Maria Coelho, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.
O motorista foi a 3ª Delegacia de Polícia Civil, acompanhado do advogado Nicolla Scaffa. Após ser ouvido, acabou liberado, já que não está em situação de flagrante. O carro também foi entregue e ficou no pátio da delegacia, onde deve ser periciado.
Ao Campo Grande News, o advogado comentou que se manifestará por meio de nota e não repassou nada sobre o depoimento do cliente.
Agora à tarde, a esposa do entregador, Kelly Ferreira, prestará depoimento sobre o caso. Ela, bastante nervosa, afirmou que espera justiça e, caso tivesse oportunidade, faria apenas uma pergunta ao motorista do Porsche: "Por que não parou para socorrer ele?", desabafa a mulher.
O acidente - Câmeras de segurança registraram a ação, que aconteceu no dia 22 de março, na Rua Antônio Maria Coelho. Hudson seguia no sentido Centro/Parque dos Poderes e foi atingido pelo veículo de luxo que seguia na mesma direção.
Com o impacto, o motoentregador caiu em meio a pista e sofreu o rompimento de uma artéria. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado gravíssimo à Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu aos ferimentos. Hudson deixou esposa e cinco filhos.
Ainda conforme o registro policial, nas imagens que a equipe do Batalhão de Trânsito teve acesso, é possível ver o entregador saindo de um prédio após fazer uma entrega. Assim que Hudson entra na pista, ele é atingido por um veículo de cor branca que trafegava no mesmo sentido.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.