Motorista é "fechada" por caminhão e destrói muro com carro
Mulher perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária
Na manhã desta terça-feira (16), veículo Renault Sandero foi parar no muro da USF (Unidade de Saúde da Família) Silvia Regina, após ser fechado por um caminhão betoneira.
A motorista, de 50 anos, do carro de passeio seguia pela Avenida Júlio de Castilho sentido bairro. O caminhoneiro estava na faixa da esquerda e ela estava na faixa da direita e ao passar pelo cruzamento da Avenida Capibaribe, a rua estreita e vira uma faixa só.
Com isso, conforme contou a filha da vítima, o caminhão bateu na lateral traseira do veículo, fazendo com que a mulher perdesse o controle do carro, invadisse a pista contrária e batesse de frente com o muro da Unidade de Saúde.
Parte do muro caiu e a motorista, que estava bastante assustada, foi socorrida pela equipe médica do local. Ela mora na região e estava a caminho do trabalho.
A filha contou que o carro tem seguro e, posteriormente, por meios judiciais, vai ver quem arcará com todos os custos. A Guarda Civil Metropolitana estava no local e aguardavam a chegada da Polícia Militar.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.