Motorista faz conversão proibida e causa acidente em esquina da Ceará
Vítima sofreu escoriações e foi encaminhado para uma unidade de saúde por uma equipe do Corpo de Bombeiros
Um motociclista, ainda não identificado, sofreu escoriações e precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, após o veículo que conduzia colidir na lateral de um Fiat Uno. O acidente aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (26), no cruzamento das ruas Ceará e Piratininga, no bairro Jardim do Estados.
De acordo com o condutor do carro, o tratorista José Sebastião Pereira, de 55 anos, ele estava parado no cruzamento e, quando o semáforo abriu, tentou fazer uma conversão à esquerda para entrar na rua Piratininga, quando a batida aconteceu. Segundo a Polícia de Trânsito, a conversão realizada pelo motorista, no local, é proibida.
Com a violência da batida, o para-brisas do automóvel foi arrancado e a lateral ficou danificada. A placa que indica o nome das ruas, que estava localizada na calçada, foi arrancada.
Consciente, o motociclista foi encaminhado para uma unidade de saúde da Capital pelos bombeiros. O veículo da vítima ficou completamente destruído. Por conta do acidente, o trânsito no local ficou prejudicado, mas não foi registrado congestionamento. Apesar disso, motoristas devem ter atenção ao passar pelo local.