Motorista faz conversão proibida e causa colisão com dois carros na Ceará
Um motorista tentou fazer conversão proibida na Rua Ceará e provocou acidente no cruzamento com a Rua da Paz, no Jardim dos Estados. O tráfego de veículos ficou lento no local.
A motorista que dirigia o Fiat Uno, Roselene Rodrigues, 45 anos, estacionou para esperar a filha, mas foi obrigada a mudar de local e, ao fazer a conversão para ficar do outro lado da rua, acabou causando a colisão com o Gol vermelho.
Amanda Andrade, 24, estava no Gol, que descia a rua Ceará antes do semáforo, quando Roselene atravessou na frente repentinamente. Ela não conseguiu parar o veículo, que bateu na porta esquerda do Uno, que rodou e bateu no muro.
Na hora do acidente, a filha de Roselene, Bruna Rodrigues, não viu o momento do acidente, mas, muito nervosa ao ver a mãe sendo tirada do carro pelo Corpo de Bombeiros, afirmou que ela nunca havia se envolvido em um acidente antes.
O Fiat Uno ficou com a porta trancada e com a frente amassada ao parar entre o poste de iluminação e o muro. O veículo era emprestado e não tinha seguro.
Roselene teve leves escoriações e foi encaminhada para uma unidade de saúde acompanhada da filha.