Motorista faz conversão proibida e vítima fica presa às ferragens em avenida
Uma conversão proibida de um motorista no cruzamento das avenidas Júlio de Castilho com a Tamandaré, deixou um motorista preso às ferragens na manhã deste sábado (28), em Campo Grande. Além dele, a sua esposa também recebeu atendimento médico e permanece em estado de saúde estável conforme o Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu por volta das 11h, quando o motorista de um caminhão, identificado como Laércio Ermenegildo Máximo, 43 anos, seguia na avenida Júlio de Castilho, sentido centro bairro e realizou uma conversão proibida para entrar na avenida Tamandaré.
Em sentido contrário, estava o motorista do Uno vermelho, Cláudio Camilo Dias, 38 anos, juntamente com a sua esposa. Ele foi atingido na lateral dianteira, sendo que a porta ficou obstruída e o motorista preso às ferragens. Já Laércio saiu ileso do acidente. “Não tinha placa nenhuma, não sabia que era proibido”, ressaltou.
O motorista do caminhão ainda disse que, anterior ao recapeamento da avenida, havia uma placa que sinalizava a proibição da conversão e que deveria ser recolocada.
A Polícia Militar de Trânsito permanece sinalizando a via, porém sem congestionamentos.