Motorista fura preferencial e carro capota em cruzamento
Acidente aconteceu nesta manhã, no cruzamento das ruas Joaquim Alves Pereira com a Casa Paraguaia
Colisão entre Chevrolet Prisma e Corolla Toyota na manhã desta segunda-feira (16), terminou em capotagem no cruzamento das ruas Joaquim Alves Pereira com a Casa Paraguaia, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.
O aposentado de 72 anos, um dos envolvidos no acidente, contou que voltava sozinho da padaria dirigindo o Corolla pela Rua Joaquim Alves Pereira, quando no cruzamento, parou no sinal de pare, olhou para os dois lados e, ao seguir em frente, acabou colidindo no Prisma, que capotou e parou com as quatro rodas para cima.
No Prisma, haviam dois ocupantes, o motorista de 32 anos e a mãe dele, de 69 anos. O condutor, que havia acabado de deixar o filho na escola, conseguiu sair sozinho do carro e, na sequência, tirar a mãe. Os dois estavam de cinto de segurança e não tiveram ferimentos graves. A mulher cortou apenas o dedo e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros no local. Muito nervoso, o motorista não quis falar com a reportagem.
No veículo que capotou, havia uma lata de cerveja, mas segundo os bombeiros, o condutor não apresentava sinais de embriaguez.