Motorista ignora sinalização e atinge pai e filho que seguiam em motocicleta
Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Vera Cruz e Assunção, no Bairro Rita Vieira
Motociclista de 37 anos e o filho de 7 anos ficaram feridos na tarde desta quarta-feira (11) ao serem atingidos por um veículo Volkswagen Polo e, posteriormente, lançados contra um Renaut Logan no cruzamento das ruas Vera Cruz e Assunção, no Bairro Rita Vieira.
Câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que a motorista do Polo ignora a sinalização de “Pare” da Rua Vera Cruz e, ao tentar fazer a conversão, atinge a motocicleta que seguia pela presencial, na Rua Assunção.
Com o impacto da colisão, a criança e o piloto da motocicleta Honda Fan 160 foram lançados contra o Logan que seguia no sentido contrário da pista. “Se meu carro não tivesse passando na hora eles seriam arremessados contra o poste ou portão. Talvez fosse bem pior”, comentou o técnico de informática de 42, proprietário do Logan.
A criança fraturou o pé e fêmur e ficou chorando muito no local. O homem machucou o pé e estava preocupado com o filho durante o atendimento dos militares do Corpo de Bombeiros. A motorista que provocou o acidente ficou no local, mas não quis falar com a imprensa.
A motocicleta ficou completamente retorcida. O Polo ficou com a frente danificada e o Logan com o para-choque traseiro danificado.