Motorista perde controle e, para não invadir pista, joga caminhão em córrego
Homem tentou frear veículo, mas não conseguiu e então decidiu se jogar em córrego para evitar acidente maior
Motorista de 45 anos, identificado como Geovane Mariano da Silva, foi socorrido em estado de choque na tarde desta segunda-feira (19), após perder o controle da direção e jogar um caminhão caçamba em um córrego no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande, para não invadir a Rua Joaquim Murtinho. Ele chegou a ficar preso na cabine do veículo.
Conforme o chefe do motorista, Elizeu Ferreira, 56 anos, eles faziam o trabalho de uma poda de árvore na Rua Antônio Oliveira Lima, quando Geovane foi ligar o caminhão para retirar os galhos e liberar a pista.
No entanto, ao dar partida o veículo começou a descer e o motorista chegou a tentar freá-lo, mas não conseguiu. Para evitar que acontecesse "um acidente maior" caso ele invadisse a Rua Joaquim Murtinho, Geovane acabou jogando o veículo em um córrego.
Com isso, o condutor ficou preso na cabine e precisou ser retirado por equipe do Corpo de Bombeiros. Ele chegou a perder a consciência e sofreu um trauma na testa. Segundo os militares, Geovane estava bem, mas será levado para atendimento médico na Santa Casa.