Mulher é atacada com facadas pelo ex-marido que foge em carro
Crime ocorreu durante a madrugada, no distrito de Anhanduí; atual namorado da mulher foi ferido por autor
Mulher de 33 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na noite deste sábado (16), no distrito de Anhanduí, a 60 km de Campo Grande. A filha dela, de 16 anos, e o atual namorado da mulher também foram atacados com uma faca. O ex-marido, de 59 anos, com histórico de violência doméstica contra a vítima, é apontado como autor do crime. Ele fugiu em um carro e é procurado pela polícia.
Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, a mulher conviveu por 13 anos com o autor e estão separados há oito meses. Na noite de ontem, ela estava na varanda de casa com o atual namorado e a filha, de 16 anos, quando Ari Jope apareceu armado com uma faca.
Ele atacou primeiro o atual namorado, que colocou a mão na frente para se defender e foi ferido. Sangrando, ele pulou uma cerca e fugiu. O autor então passou a atacar mãe e filha, que correram e também tentaram se defender com as mãos. Elas foram feridas, sem gravidade, e conseguiram correr novamente para um terreno baldio.
Ari não conseguiu correr e então as perseguiu de carro, tentando atropelar as vítimas. Minutos depois, ele fugiu. Elas foram acolhidas pela Polícia Militar, que fez rondas, mas não localizou o homem. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e tentativa de feminicídio na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que segue com a investigação.