ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  02    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Adolescente é localizado em Campo Grande após sumir em Sidrolândia

Luiz Eduardo era procurado pela família desde quinta-feira (27)

Por Geniffer Valeriano | 31/03/2025 16:47
Adolescente é localizado em Campo Grande após sumir em Sidrolândia
Luiz Eduardo estava desaparecido desde quinta-feira (27) (Foto: Arquivo Familiar)

Após quatro dias desaparecido, Luiz Eduardo, de 16 anos, foi encontrado no Bairro Lageado, em Campo Grande. O adolescente, que mora em Sidrolândia, a cerca de 71 km da Capital, era procurado pela família desde quinta-feira (27).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Após quatro dias desaparecido, Luiz Eduardo, de 16 anos, foi encontrado no Bairro Lageado, em Campo Grande. O adolescente, morador de Sidrolândia, estava desaparecido desde quinta-feira (27) após se envolver em uma briga na escola e ser suspenso. Ele saiu da escola a pé, mas não chegou em casa. A Polícia Civil confirmou a localização do jovem, mas não divulgou detalhes. Durante as buscas, a Garras analisou câmeras de segurança. No domingo (30), uma mulher foi presa por tráfico após a polícia encontrar armas e drogas em sua casa, onde a bicicleta de Luiz Eduardo foi vista.

Durante coletiva, a delegada da Polícia Civil de Sidrolândia, Bárbara Fachetti Ribeiro, informou que Luiz foi encontrado na casa de um ex-vizinho que mora na Capital. Ainda segundo a delegada, o adolescente estava “tranquilo” quando foi localizado.

Bárbara ainda explica que Luiz viajou sozinho a Campo Grande em uma bicicleta. “O motivo é essa briga da escola, o medo de voltar para a casa e falar que teria levado uma suspensão. Então, ele ficou com medo de retornar para casa e resolveu ir para Campo Grande. Mas felizmente na data de hoje encontramos ele e trouxemos aqui para encontrar a família”, disse durante a coletiva.

Relembre - O desaparecimento ocorreu após o jovem se envolver em uma briga na escola e receber uma suspensão. Ele saiu da instituição e seguiu a pé para casa, que fica a cerca de sete quadras, mas não chegou ao destino.

As buscas contaram com o apoio da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), que analisou imagens de câmeras de segurança para refazer os passos do adolescente.

No domingo (30), testemunhas relataram ter visto uma pessoa entrando em uma casa no Bairro São Bento com a bicicleta de Luiz Eduardo. A Polícia Militar foi ao local e questionou a moradora sobre o adolescente e o veículo, mas ela permaneceu em silêncio. Durante buscas na residência, foram encontradas duas armas de fogo, munições e drogas. A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

(*) Matéria alterada às 17h40 para acréscimo de informação

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias