Empresários réus por tráfico são procurados pela Justiça
Luiz Paulo da Silva Santos, o “Nego” e Diego Fernandes Silva foram citados por edital para responderem ação
Dois empresários e réus na Operação Snow, que desbaratou suposta quadrilha que praticava tráficos de drogas com ajuda de policiais civis e viaturas oficiais, estão em local “incerto e não sabido”. Procurados pela Justiça, Luiz Paulo da Silva Santos, o “Nego” e Diego Fernandes Silva foram citados por edital para responderem ação penal por integrarem organização criminosa.
A notificação dá a ele 10 dias para responder por escrito aos termos da denúncia “oportunidade em que poderá desenvolver a argumentação sobre todas as questões que envolvam o fato tido como criminoso, além de trazer eventuais documentos e especificações das provas, aí incluindo o rol de testemunhas”.
Luiz, segundo a denúncia, usava veículos de suas empresas de transporte, que faziam serviço terceirizados aos Correios, para transportar entorpecentes. Já Diego, entre sos 21 denunciados pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), junto com Emerson Correa Monteiro, o "Pit Puf", é apontado como agiotas e/ou intermediador da quadrilha comandada por Joesley da Rosa. Entenda aqui.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.