ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Mulher é esfaqueada no estômago pelo ex-marido durante briga

Vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa; o homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Izabela Cavalcanti e Mariely Barros | 23/04/2023 14:27
Mulher é esfaqueada no estômago pelo ex-marido durante briga
Viatura do Corpo de Bombeiros em frente a casa da vítima (Foto: Marcos Maluf)

Mulher, de 48 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio na tarde deste domingo (23), na Rua Minas Novas, Bairro Cidade Morena. Conforme o Corpo de Bombeiros, o ex-marido, de 39 anos, estava bêbado e esfaqueou ela no estômago, durante uma briga por separação de bens entre o casal.

Após o ataque, logo em seguida, o suspeito saiu correndo da casa, sendo encontrado seis quadras de distância do local, com a faca já lavada.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), já a vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, em estado considerado estável.

Conforme uma amiga da mulher, que preferiu não se identificar, ele era ciumento e já tiveram outros episódios de violência durante os 4 anos de relacionamento.

Nos siga no Google Notícias