ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher é flagrada por câmera de segurança furtando roupa em loja

Crime aconteceu no sábado (13). "Nunca tinha visto um negócio tão escancarado assim", disse comerciante

Viviane Oliveira | 16/11/2021 11:32


Mulher foi flagrada furtando uma loja de roupas localizada na Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande. O crime aconteceu no último sábado (13). "Nunca tinha visto um negócio tão escancarado assim", disse o comerciante Rafael Henrique Moura dos Santos, 36 anos, que tem a loja há 3 anos.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. Pela imagem, é possível ver duas mulheres, que estão juntas olhando as peças. Enquanto uma delas (vestida de short jeans e blusa de alça com estampa de onça) olha as roupas e conversa com as vendedoras para tirar a atenção delas, a outra coloca as peças dentro do short. "Elas levaram cerca de 7 vestidos", lamentou o empresário.

Segundo Rafael Henrique, as suspeitas ficaram cerca de 30 minutos na loja. “Elas aproveitaram que o local estava movimentado para cometer o crime”. No momento, havia três pessoas atendendo os clientes: duas colaboradoras e a proprietária do comércio.

"Só percebemos o furto depois, quando sentimos falta dos vestidos e fomos olhar nas câmeras de segurança. Nunca tinha visto algo tão escancarado assim. Elas furtaram na malandragem. É revoltante pra gente que trabalha na correria do comércio", contou. As imagens serão entregues à Polícia Civil. "Com certeza, elas devem estar cometendo furtos em outras lojas também", disse.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias