Na "epidemia" do trânsito, 2º motociclista morre no dia
Em menos de oito horas esse é o segundo acidente fatal, desta vez a vítima morreu aos 20 anos
Na tarde desta quarta-feira (10), motociclista identificado como Roberto da Silva dos Santos, de 20 anos, morreu após bater em caminhão no cruzamento da Avenida Senador Filinto Muller, com a Rua Francisco dos Anjos, região do Bairro Universitário, em Campo Grande.
Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem, o jovem e o condutor do caminhão seguiam no mesmo sentido na Filinto Muller. No momento em que caminhão fez uma conversão para entrar na Rua Francisco dos Anjos, Roberto tentou ultrapassar e foi atingindo pelo veículo.
A vítima teve múltiplas fraturas e morreu na hora. Roberto conduzia uma moto modelo Honda Titan. Devido o acidente o trânsito no local está lento.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, a Polícia Militar de Trânsito e a Perícia também foram acionadas.
Segundo do dia - Esse é o segundo motociclista que morreu após se envolver em um acidente entre moto e caminhão na Capital. Na manhã de hoje (10), José Carlos Miquilino, de 43 anos, morreu após ao bater o veículo na traseira de carreta estacionada na Avenida Guaicurus. A colisão aconteceu por volta das 6h30.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.