No Facebook, amigos lamentam morte de jovens em acidente: "Parece um pesadelo"
Dois amigos, de 23 e 30 anos, morreram em colisão entre Fiat Punto e Hilux
Muitos familiares e amigos usaram as redes sociais para escrever mensagens lamentando a morte de Jackson Barbosa, de 23 anos, e Kevin Bratho, de 30. Os jovens ocupavam um Fiat Punto, que foi atingido por uma caminhonete, na noite desta segunda-feira (4), na BR-060, em Campo Grande. Eles morreram no local.
O trágico acidente causou comoção. "Dizem que a morte faz parte da vida, mas quando há tanta vida num ser humano como havia em vc, a morte parece não existir! As piadas são eternas, a gargalhada ecoa! Vc se fez inesquecível! Foi um amigo generoso, disposto e alegre! Não perdia a piada, nem o senso de humor! (sic)", postou uma amiga de Kevin. "Parece um pesadelo", comentou uma tia do rapaz.
Uma prima fala da dor por perder mais um ente querido. "A vida da gente é uma caixinha de surpresas né! No Natal do ano passado foi difícil pois já havia 2 pessoas a menos em nossa Família... Por mais triste q foi, nos reunimos, conversamos, nos divertimos... Seria uma despedia? Talvez! Ai primo, como dói escrever sabendo q vc não está mais conosco (sic)."
O perfil de Jackson também tem dezenas de mensagens. "Que triste acordar com essa noticia, descanse em paz amigo", disse um rapaz. "A ficha ainda não caiu, Jackson Barbosa sem acreditar... com meu coração partido, quero agradecer pelos momentos bons que trabalhamos juntos, altas risadas e desabafos. Que Deus te receba.... brilhe e olhe por nós aí de cima (sic)", postou outro amigo.
Os dois rapazes eram moradores em Campo Grande.
Acidente - O acidente ocorreu por volta das 21h30, quando Jackson, Kevin e os amigos voltavam de Ponta Porã, onde foram visitar familiares. Eles seguiam sentido de Sidrolândia a Campo Grande e foram atingidos pela caminhonete que trafegava no sentido contrário.
A informação é de que o condutor da Hilux desviou de um terceiro veículo que estava parado na pista. A caminhonete atingiu a lateral esquerda do Punto, que era ocupado pelas duas vítimas - Kevin dirigia e Jackson seguia atrás, no banco do passageiro. Com a força da batida, o Punto saiu da pista e a caminhonete capotou à margem da rodovia.
Jackson e Kevin estavam acompanhados de outros amigos, que não sofreram ferimentos graves. Um deles foi levado com dores abdominais para a Santa Casa. Já a Hilux era ocupada por três pessoas. Um idoso, de 60 anos, foi socorrido e os outros dois ocupantes saíram sem ferimentos.