ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Novo vídeo mostra vítima saindo de espaço de festas e assassino fugindo

Atirador identificado como Thiago Muniz fugiu em uma Saveiro branca, acompanhado de uma mulher

Por Bruna Marques | 04/11/2024 10:20


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um vídeo mostra o momento em que Marcos William da Silva Guido, de 27 anos, foi assassinado a tiros em um salão de festas em Campo Grande. As imagens mostram a vítima saindo cambaleando e pingando sangue, seguida pelo suspeito, Thiago Muniz de Morais Santos, que foge em um carro acompanhado de uma mulher. Pessoas que testemunharam o crime e viram a fuga de Thiago não intervieram. Em grupos de Facebook, estão sendo oferecidas recompensas por informações sobre o paradeiro de Thiago, que possui extensa ficha criminal. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu durante uma confraternização e a vítima foi atingida por dois tiros após uma discussão. Thiago fugiu em uma Saveiro branca e é procurado pelas autoridades.

Novo vídeo registrou o momento em que Marcos William da Silva Guido, 27 anos, assassinado a tiros neste domingo (3), sai de salão de festa cambaleando e pingando sangue. Na sequência, o suspeito dos disparos, Thiago Muniz de Morais Santos vai embora do local em um carro Volkswagen Saveiro, acompanhado de uma mulher loira. O caso ocorreu em espaço na Rua Rua Senador Virgílio Távora, no Bairro Iracy Coelho.

Os primeiros minutos da gravação mostram algumas pessoas saindo correndo do espaço onde o crime ocorreu. Na sequência, a vítima sai cambaleando, pingando sangue. Menos de um minuto depois, o suspeito também se retira do local, em um carro que estava estacionado em frente ao estabelecimento, acompanhado de uma mulher.

Algumas pessoas ficam paradas olhando Thiago fugir, mas ninguém tenta impedir a fuga. A calçada onde a vítima passou ficou com diversas marcas de sangue.

Corpo da vítima escorado no muro de uma casa e coberto com um lençol branco (Foto: Osmar Veiga)
Corpo da vítima escorado no muro de uma casa e coberto com um lençol branco (Foto: Osmar Veiga)

Anúncios oferecendo recompensa por qualquer informação sobre o paradeiro de Thiago Muniz de Morais Santos se espalham em grupo no Facebook. Em uma das publicações, feita de forma anônima, a pessoa questiona “Ai cadê os MK de plantão?". Em seguida, diz "bota a cara Thiago Muniz” e cita outros dois nomes e afirma que estão pagando recompensa por quem souber o paradeiro do homem suspeito do assassinato. O autor da postagem ainda relata que o homem tem uma extensa ficha criminal e que nos registros está a morte de uma mulher executada na frente da filha.

Já outra postagem, feita por mulher que terá o nome preservado, é mais direta. No texto, é oferecido R$ 5 mil no Pix para quem souber onde está o suspeito e fotos do homem são colocadas na publicação junto com um print do portal Jusbrasil.

Homicídio – De acordo com o boletim de ocorrência, o espaço de festas fica na Rua Senador Virgílio Távora e estava trancado quando a polícia chegou. Na calçada havia manchas de sangue e testemunhas disseram que na quadra de cima havia viaturas da PM (Polícia Militar). No local, Rua Homero de Castilho onde estava o corpo da vítima.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime. No local acontecia confraternização com aproximadamente 20 pessoas e em determinado momento, Thiago deu ao menos dois tiros em Marcos que estava sentado em uma cadeira e chegou a levantar. A vítima foi agredida, ainda, com dois tapas nas costas e saiu do espaço, andou por 100 metros e morreu.

Ainda segundo o registro policial, testemunhas disseram que o autor fugiu em uma Saveiro branca e ele foi identificado como Thiago. O homem já tem passagens por homicídios e por porte ilegal de arma de fogo. O caso é investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias