ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, QUARTA  14    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Pane em carro "recheado" leva polícia a descobrir 369 kg de maconha

Adolescente de 16 anos se apresentou como responsável por Volkswagen Gol no São Conrado

Por Gustavo Bonotto e Bruna Marques | 13/08/2024 23:37
Tabletes de maconha foram encontrados no porta-malas de Gol branco parado no São Conrado. (Foto: Reprodução/Choque)
Tabletes de maconha foram encontrados no porta-malas de Gol branco parado no São Conrado. (Foto: Reprodução/Choque)

Adolescente de 16 anos foi flagrado com 369 quilos de maconha em um Volkswagen Gol de cor branca durante a tarde desta terça-feira (13), no Bairro São Conrado, região oeste de Campo Grande. Os tabletes ocupavam todo o porta-malas do veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, o BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) foi o responsável pela abordagem. Equipe fazia fiscalização rotineira quando se deparou com o suspeito em frente a uma casa vazia.

Ao perceber a presença da polícia, o jovem tentou se desfazer de um cigarro de maconha, aparelho celular e uma quantia de R$ 157. Durante a abordagem, o adolescente admitiu que estava se preparando para transportar os tabletes da residência ao Bairro Dom Antônio.

O adolescente, que reside no Dom Antônio, informou que estava com outra pessoa, que havia prometido pagar R$ 500 pelo serviço. A operação foi interrompida por uma pane no veículo, deixando o jovem responsável pelo carro.

O adolescente não conseguiu fornecer informações sobre como encontrar o segundo suspeito. Ele foi apreendido e levado à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde a droga foi pesada e periciada, totalizando 369,55 kg de maconha.

O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias