Passageira é tirada à força de carro e roubada por motorista de aplicativo
Caso foi registrado na Deam, que já trabalha para identificar o suspeito
Uma mulher, de 46 anos, foi agredida e roubada na noite desta quinta-feira (16) por um motorista de aplicativo, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que procura pelo suspeito.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mulher estava em uma lanchonete no Bairro São Jorge da Lagoa, quando solicitou corrida pelo aplicativo e embarcou em um veículo Gol, conduzido por um homem. O destino seria a residência da vítima.
No trajeto, próximo à 6ª Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Tijuca, o motorista parou em frente a um bar. Ele, então, saiu do veículo e foi até o estabelecimento, enquanto a vítima permaneceu dentro do carro. Após alguns instantes, o motorista retornou e disse que iria deixar a vítima na casa dela.
Ainda nas proximidades da delegacia, o motorista parou o veículo, momento em que ele puxou a vítima pelos cabelos e a empurrou para fora do veículo. Em seguida, roubou o celular dela e fugiu. O caso foi registrado na Deam, que já trabalha para identificar o suspeito.