Passageira que morreu em acidente no Rita Vieira tinha 16 anos
Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira e adolescente foi identificada pela família
A passageira que morreu em acidente de trânsito na Avenida Toros Puxian, no Bairro Rita Vieira, na madrugada desta terça-feira (29), tinha 16 anos. A adolescente foi identificada pela família. Ela estava em um Volkswagen Gol cm outras quatro pessoas e só um rapaz de 18 anos não se feriu.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, após tomar ciência do acidente a família da adolescente passou a procurá-la nos hospitais da cidade. Por não encontrarem a garota, foram até o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e fizeram a identificação.
O acidente aconteceu por volta das 3h, logo depois da rotatória com a Avenida Rita Vieira de Andrade, sentido Rua Spipe Calarge. A adolescente era uma das passageiras do carro e morreu antes do socorro chegar. Conforme apurado, uma outra jovem, que estava no banco ao lado do motorista, puxou o volante durante uma “brincadeira” e fez com que o condutor perdesse o controle.
Com isso, o rapaz bateu com o carro em uma árvore. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e dentro do veículo a polícia encontrou um combo de bebidas com garrafas de vodka, suco e energético.
Uma das vítimas, um rapaz de 23 anos, estava evadido do sistema prisional e foi recapturado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes, eles foram levados por várias viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado pela Polícia Civil. Por se tratar de adolescente, o nome da vítima não será divulgado.