Passageiros feridos em acidente com ônibus de MS já receberam alta
Os 20 passageiros que ficaram feridos em um acidente envolvendo um ônibus de viagem da Viação Motta, que saiu de Campo Grande com destino a Minas Gerais, e um carro de passeio, já foram atendidos e liberados. O acidente ocorreu na rodovia Assis Chateaubriand, entre as cidades de Clementina e Santópolis do Aguapeí, no interior de São Paulo.
Com o impacto da batida, o motorista do carro morreu na hora. No ônibus, vinte pessoas que ainda não tiveram os nomes divulgados ficaram feridas, mas de acordo com o Hospital de Clementina, todos já foram atendidos e liberados.
O acidente - Conforme informações de testemunhas, o motorista do ônibus teria feito uma ultrapassagem em local proibido, quando bateu de frente com o carro que vinha no sentido contrário da pista. O motorista do carro de passeio morreu na hora. No veículo também estava o filho da vítima, de 17 anos, que teve ferimentos leves. No ônibus havia 31 passageiros, entre eles dois recém-nascidos.
A empresa responsável pelo ônibus informou que só vai se pronunciar após a conclusão do laudo pericial, que deve sair em 30 dias.