PMs são suspeitos de receber propina para facilitar entrada de droga na Máxima
Os cabos atuavam no Batalhão de Guarda e Escolta da penitenciária do Complexo Penitenciário de Campo Grande
A Operação Torre Cega, deflagrada pela Corregedoria da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), prendeu dois policiais militares nesta quarta-feira (13), por suspeita de facilitar a entrada de drogas no Estabelecimento Penal “Jair Ferreira de Carvalho”, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Os cabos atuavam no Batalhão de Guarda e Escolta da penitenciária. As prisões são preventivas. Um dos policiais foi detido no interior do Estado. O outro foi preso na Capital enquanto estava de serviço. O nome deles não foi informado.
Por meio de nota, a PM informou que na data de ontem a Corregedoria realizou no âmbito da Operação Torre Cega o cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão expedidos pela Justiça Militar Estadual, através de investigação ocorrida em sede de Inquérito Policial Militar.
"Os alvos foram dois policiais militares investigados por permitirem arremessos de objetos ilícitos para o interior do Complexo Penitenciário de Campo Grande mediante pagamento de propina. A investigação corre em segredo de Justiça."
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.