ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 31º

Capital

PMs são suspeitos de receber propina para facilitar entrada de droga na Máxima

Os cabos atuavam no Batalhão de Guarda e Escolta da penitenciária do Complexo Penitenciário de Campo Grande

Viviane Oliveira | 14/09/2023 09:11
Presídio de Segurança Máxima localizado no complexo penitenciário do Jardim Noroeste (Foto: arquivo / Campo Grande News) 
Presídio de Segurança Máxima localizado no complexo penitenciário do Jardim Noroeste (Foto: arquivo / Campo Grande News)

A Operação Torre Cega, deflagrada pela Corregedoria da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), prendeu dois policiais militares nesta quarta-feira (13), por suspeita de facilitar a entrada de drogas no Estabelecimento Penal “Jair Ferreira de Carvalho”, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Os cabos atuavam no Batalhão de Guarda e Escolta da penitenciária. As prisões são preventivas. Um dos policiais foi detido no interior do Estado. O outro foi preso na Capital enquanto estava de serviço. O nome deles não foi informado.

Por meio de nota, a PM informou que na data de ontem a Corregedoria realizou no âmbito da Operação Torre Cega o cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão expedidos pela Justiça Militar Estadual, através de investigação ocorrida em sede de Inquérito Policial Militar.

"Os alvos foram dois policiais militares investigados por permitirem arremessos de objetos ilícitos para o interior do Complexo Penitenciário de Campo Grande mediante pagamento de propina. A investigação corre em segredo de Justiça."

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias