Polícia prende acusado de tentar matar homem durante roubo de drogas
A vitíma foi internada na Santa Casa, em estado grave
Luciano Vera, de 36 anos, foi preso acusado de tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (27), mas só foi divulgado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (28).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A investigação começou depois que a polícia foi informada sobre a entrada de um homem, de 38 anos, na Santa Casa, em estado grave, após ser agredido. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida pelas costas com uma facada na cabeça, no Bairro Santa Carmélia.
Inicialmente, por falta de informações sobre o ocorrido, o caso foi registrado como tentativa de homicídio. No entanto, a DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) recebeu uma denúncia anônima indicando quem seria o autor do crime.
Após recobrar a consciência no hospital, a vítima confirmou a identidade do agressor e relatou que o crime ocorreu depois que Luciano roubou o entorpecente que ele possuía.
O suspeito foi encontrado dormindo em uma área de mata e preso em flagrante pela equipe da DHPP. Ele foi levado à delegacia, onde foi indiciado por tentativa de latrocínio.
“O preso será submetido à audiência de custódia, na qual a Justiça determinará se ele responderá ao processo em liberdade ou permanecerá preso”, informou a Polícia Civil em nota.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.