Policiais ficam feridos após acidente entre viatura e carro na Afonso Pena
Colisão aconteceu no cruzamento com a Rua Espírito Santo motorista de Corsa disse que passou mal ao volante
Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram socorridos após acidente com outro veículo na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, no início da tarde deste sábado (4). A viatura chegou a capotar e o Corsa teve a frente destruída ao bater no muro de uma pizzaria.
Conforme informações iniciais, o condutor do Corsa também precisou ser socorrido. A colisão teria acontecido na altura do cruzamento com a Rua Espírito Santo. Com o impacto a viatura onde estavam os policiais chegou a capotar e parou no canteiro da via.
O outro veículo, seguiu ainda por alguns metros e atingiu o muro de uma pizzaria no cruzamento com a Rua Paraíba. Um dos policiais teria sofrido uma fratura em um dos braços. O outro também foi levado para atendimento médico, mas sem gravidade.
Segundo a consultora de imagem Ana Flávia Oliveira, 28 anos, estava estacionada na Avenida Afonso Pena e viu quando o Corsa descia pela Rua Espírito Santo. O sinal estaria aberto para que ele passasse, porém a viatura seguia pela avenida com sinais luminoso e sonoro ligados. Os policiais estariam indo dar apoio a uma outra equipe.
No cruzamento, um carro parou e o Corsa continuou, momento em que atingiu a viatura que chegou a capotar por ao menos duas vezes. Ainda de acordo com Ana Flávia, o veículo seguiu pelo canteiro, entrou na contramão e atingiu o muro da pizzaria. Já o carro policial, parou no canteiro da via.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do Corsa alegou que passou mal ao voltante e por isso teria avançado pela avenida. Após a batida, ficou desacordado e por isso parou só quando atingiu o muro. Ele foi socorrido consciente e orientado e levado para atendimento médico.
O trânsito na Avenida Afonso Pena está interditado no sentido centro/bairro e para apenas uma pista liberada no sentido bairro/centro. Equipes do Batalhão de Choque, das polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão no local.