Por ciúmes de mecânico, agente surta em posto, bate na namorada e destrói carro
Ele teria ouvido namorada chamar o mecânico de "meu amor" e partiu para pancadaria em um posto de combustíveis
Mulher de 27 anos foi agredida pelo namorado de 45 anos, após uma crise de ciúmes em um posto de gasolina, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande. A briga ocorreu na noite de ontem (3) e foi registrada em vídeo por pessoas que estavam no local.
Nas imagens, o policial penal federal, que não teve o nome divulgado, aparece xingando a mulher de "desgraçada" e atacando a vítima, que foge correndo. Segundo testemunhas, o homem também ameaçou matar a namorada "com 2 tiros".
Além de partir para a pancadaria, ele pega uma barra de ferro e começa a destruir o Honda Civic da namorada, que está estacionado. Ele quebra o para-brisa do carro, amassa o capô e a lataria do veículo, aos berros.
De acordo com informações da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), ambos teriam parado num posto de gasolina após o carro da vítima entrar em pane. Como dias antes, o veículo já teria ido para a oficina, a mulher resolveu acionar o mecânico para verificar o ocorrido.
Foi então que a vítima e o mecânico decidiram chamar um guicho. Em determinado momento, o namorado teria ouvido a mulher chamando o homem de "meu amor". Ele surtou, bateu na mulher, agrediu o mecânico, e com uma barra de ferro, passou a destruir o carro.
Após a confusão, o homem fugiu do local e a polícia foi acionada. A mulher contou que estava namorando com o autor há um mês, mas já o conhecia há mais tempo.
Em buscas na região, o agressor foi preso em flagrante na região central e encaminhado para a Polícia Civil. Ele passará por audiência de custódia na manhã de hoje (4). O caso foi registrado como injúria real, ameaça e dano.