ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  03    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeita nomeia secretário de Segurança da Capital de forma interina

Anderson Gonzaga da Silva Assis assume a pasta no lugar de Valério Azambuja

Gabriel Neris | 21/12/2022 10:38
Prefeita nomeia secretário de Segurança da Capital de forma interina
Anderson Gonzaga da Silva Assis, secretário interino de Segurança da Capital (Foto: Divulgação)

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), nomeou interinamente Anderson Gonzaga da Silva Assis como secretário especial de Segurança e Defesa Social.

A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande, publicado na terça-feira.

Anderson Gonzaga foi comandante de base da Guarda Civil Metropolitana da área central por um ano e meio, entre 2014 a 2015, subcomandante da GCM por três meses, em 2017, comandante da GCM entre 2017 a 2021 e dois anos como secretário adjunto de Segurança.

Anderson assume o cargo de forma interina no lugar de Valério Azambuja, que entregou uma carta à prefeita formalizando o pedido de exoneração. Azambuja estava à frente da pasta desde janeiro de 2017, início da gestão do ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD).

No documento, o secretário alegou “caráter pessoal” e agradeceu pela oportunidade. “Aproveito para manifestar meu desejo pessoal de realização de exitosa gestão por Vossa Excelência [Adriane Lopes] e sinceros agradecimentos pela oportunidade, confiança e apoio recebidos durante a minha permanência no cargo, ao tempo em que também renovo o meu elevado apreço e distinta consideração”, disse.

Nos siga no Google Notícias