Prefeitura convoca 2 mil famílias para programa de locação social
Gestão municipal estima atender 500 pessoas por dia em loja montada no Shopping Norte Sul Plaza
Prefeitura de Campo Grande, por meio da Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários), convocou 2.330 famílias em segunda chamada do programa de Locação Social durante edição extra do Diário Oficial do município, divulgada na noite desta sexta-feira (19).
Os grupos convocados deverão comparecer à Loja da Habitação, espaço localizado no Shopping Norte Sul Plaza, entre 22 e 26 de maio, para realização dos contratos. A pasta também irá notificar os beneficiários por mensagens de texto nos números cadastrados no ato da inscrição, encerrada em 31 de março.
O texto prevê a exclusão dos beneficiários que não atendem os requerimentos nas datas estipuladas. A previsão é de que 500 famílias sejam atendidas por dia durante a semana.
Vale ressaltar que a Loja da Habitação funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h30.
O programa - Voltado para famílias que ainda não foram sorteadas anteriormente em programas habitacionais e que têm dificuldades em arcar com os custos de aluguéis, o Locação Social busca reduzir o deficit habitacional, atualmente em torno de 42 mil pessoas.
A iniciativa, inédita em Mato Grosso do Sul, oferta até 50% do aluguel de uma residência, desde que não ultrapasse o valor de R$ 1.200,00/mês.
Clique aqui e acesse a íntegra do texto de convocação.