ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Presa quadrilha na Guaicurus que praticava vários roubos na cidade

Viviane Oliveira | 17/03/2017 07:22
Presa quadrilha na Guaicurus que praticava vários roubos na cidade
Placas e arma de brinquedo apreendidas com o grupo (Foto: divulgação)
Presa quadrilha na Guaicurus que praticava vários roubos na cidade
Quadrilha foi presa e encaminhada à delegacia (Foto: divulgação)
Presa quadrilha na Guaicurus que praticava vários roubos na cidade
Objetos roubados pelo grupo (Foto: divulgação)

Quadrilha que cometia vários roubos foi presa na quinta-feira (16), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, em Campo Grande. As vítimas de 17 e 27 anos reconheceram os objetos que foram furtados pelo grupo.

Os suspeitos são: Alisson dos Santos Souza, 21 anos, mulher de 26 anos, Rubens Junior Nicodemos de Souza, 19 anos, Ronald Garcia dos Santos, 18 anos, e um adolescente de 17 anos.

Policiais do Batalhão de Choque fazia patrulhamento, quando suspeitaram de quatro homens que seguiam em um VW Gol, de cor prata. Durante buscas no automóvel, foram encontrados vários celulares embaixo do banco. A equipe já tinha informação de que na quarta-feira (15), bandidos em um Gol prata havia praticado vários assaltos, inclusive a vítimas nos altos da Avenida Afonso Pena.

Os policiais, então, foram até a casa de Alisson e lá encontraram mais celulares. O rapaz confessou que os aparelhos eram produtos de furto e roubo. A equipe então foi até a residência de cada um dos suspeitos. Com o bando, foram encontrados arma de brinquedo, placas de veículos, máquinas de cortar gramas, máquinas fotográficas e até álbum de fotos.

Sobre as placas, Alisson disse que seu pai comprava veículos em leilão e ele aproveitava para colocar nos carros furtados e roubados pela quadrilha. Durante buscas, a polícia também acabou chegando a uma mulher. Na casa dela, no Jardim Monumento, foi encontrada um veículo VW Gol furtado em dezembro do ano passado. A autora havia comprado o automóvel da quadrilha por um preço atrativo. 

Algumas vítimas do bando foram identificadas e reconheceram os suspeitos. Eles foram presos e encaminhados à delegacia. Os maiores vão responder por receptação, roubo e corrupção de menores. Já o adolescente por ato infracional equivalente a roubo. 

Nos siga no Google Notícias