Preso é encontrado morto com sinais de asfixia em cela da Máxima
Roberto Pereira de Souza, de 41 anos, estava respondendo pelo crime de homicídio
Roberto Pereira de Souza, de 41 anos, foi encontrado morto em uma das celas, do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada morta pelos colegas de cela quando os agentes penitenciários passaram para fazer a entrega do alimento por volta das 6h30.
O preso estava de barriga para cima em um colchão, envolto em um lençol, boca aberta, com rigidez cadavérica. A cela onde ele ficava havia mais 11 presos.
Uma equipe da perícia e a Polícia Civil foram acionadas até o presídio. Segundo a perita que esteve no local, Roberto pode ter sido morto por asfixia. O caso está sendo investigado pela delegacia de Homicídio.
Roberto estava respondendo pelo crime de homicídio. O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia ou tortura.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.