Preso, suspeito de agredir namorada é levado para a Deam
Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, suspeito de agredir a namorada Giovanna Nantes Tresse de Oliveira na noite de réveillon, já está detido na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Campo Grande. Ele foi transferido do hospital Nosso Lar para a delegacia nesta manhã.
Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, o pai do acusado, o médico Michel Georges Tannouns, encontrou-o perambulando na rua e o levou para tratamento médico no hospital. O rapaz presta depoimento neste momento.
Assim que obtiveram a informação sobre a internação de Matheus, policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foram ao local e cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido contra ele.
Giovanna foi internada na Santa Casa na madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que precisou passar por cirurgia. A jovem recebeu alta, mas ainda não prestou depoimento sobre o ocorrido.
Em entrevista ao Campo Grande News no dia 20, Giovana contestou a versão dada por Matheus no primeiro depoimento dele dado a Policia. Ela disse que os ferimentos sofridos não foram causados por tombo, mas sim por agressões sofridas.