Procurado por matar desafeto é preso com munições na 14 de Julho
O homem, que é paraguaio, estava com quatro munições e confessou ter fugido para o Brasil
Procurado por matar um homem a facadas no Paraguai, Julian Figueredo Ayala foi preso nesta terça-feira (5) na Rua 14 de Julho, nas proximidades da antiga Estação Ferroviária, em Campo Grande. O homem, que portava quatro munições, foi abordado pela Polícia Militar e confessou ter fugido para o Brasil.
Julian Figueredo é paraguaio e, de acordo com o boletim de ocorrência, entre as munições que carregava, tinha duas de calibre 9mm intactas, uma calibre 38 inutilizada e um estojo de calibre 12 já deflagrado. Ele também portava a quantia de R$ 93,25 em dinheiro.
Na abordagem, Julian Figueredo relatou que em uma briga no Paraguai desferiu uma facada no pescoço de um homem, que morreu. Após o crime, ele fugiu para o lado brasileiro e passou por várias cidades até chegar em Campo Grande. A data do crime não foi revelada.
A equipe de Força Tática confirmou o homicídio e o homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.