Proprietária é assaltada e vitrine de loja fica estilhaçada no Centro
Dona estava abrindo a loja, quando foi abordada pelo criminoso, que estava armado com faca
Durante tentativa de assalto na frente de uma ótica localizada na Rua Rui Barbosa, entre a 15 de Novembro e a Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande, a vitrine do estabelecimento ficou estilhaçada. A dona da ótica foi o alvo do bandido, que conseguiu fugir e é procurado pela Polícia Militar.
A reportagem apurou que a dona estava abrindo a loja na manhã desta sexta-feira (25), quando foi abordada pelo criminoso, que estava armado com uma faca. Ele levou o celular da vítima. Testemunhas afirmam que houve disparo de arma de fogo, mas a informação não foi confirmada pela polícia.
Contudo, uma vitrine acabou estilhaçada e uma arma com munições apreendida no estabelecimento. Não há informações se a arma foi usada naquele momento e nem sobre quem é o proprietário do armamento.
Após os trabalhos da Polícia Militar e declarações de testemunhas, a dona fechou o estabelecimento. O caso será investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.