ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Rapaz de 26 anos é morto com tiro na cabeça ao defender irmãs de "cantada"

Jean Martins estava com duas irmãs, uma amiga e outro amigo quando motociclistas mexeram com as meninas

Ana Paula Chuva e Mariely Barros | 22/01/2023 08:12
Funerária fazendo a retirada do corpo e viatura da Polícia Militar no local. (Foto: Paulo Francis)
Funerária fazendo a retirada do corpo e viatura da Polícia Militar no local. (Foto: Paulo Francis)

Rapaz de 26 anos, identificado como Jean Martins, foi morto com um tiro na cabeça na manhã deste domingo (22), em frente de casa na esquina das ruas Jambeiro e Filomena Segundo Nascimento, na região do Bairro Universitário. Os suspeitos estavam em duas motocicletas, sendo uma Titan azul, e fugiram.

À polícia, um amigo do rapaz contou que eles voltavam do Terminal Guaicurus, acompanhados de uma amiga e duas irmãs da vítima, quando quatro homens em duas motocicletas começaram a “mexer” com as meninas. Jean acabou se alterando e discutiu com os suspeitos.

Em seguida, continuou andando e os suspeitos passaram novamente pelo grupo de amigos e, segundo o padrasto do rapaz, homem de 42 anos que não quis se identificar, um deles teria dito “se ele quer desaforar, pode matar”. Segundo o boletim de ocorrência, foram quatro tiros, mas apenas um acertou a cabeça do rapaz que tentou correr.

Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas Jean morreu antes do socorro chegar. Ainda conforme o padrasto, depois de ouvir os disparos, a mãe do rapaz olhou pela janela e viu Jean caído na calçada.

“Ela está arrasada. Faz uma semana que ele veio morar com ela. Antes ele morava com o pai ali na região da Avenida Três Barras. Se o crime foi só por isso, é triste. Uma discussão besta e a pessoa mata sem pensar duas vezes”, disse o homem.

Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia também estiveram no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio qualificado e é investigado.

Mancha de sangue no local onde Jean foi atingido na cabeça e morreu. (Foto: Paulo Francis)
Mancha de sangue no local onde Jean foi atingido na cabeça e morreu. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias