Rapaz fica ferido depois de ladrão atirar nele por não ter celular
Um jovem de 20 anos ficou ferido durante um assalto na noite desta terça-feira (25), no bairro Campo Nobre, em Campo Grande. Um dos ladrões teria atirado contra o jovem, depois que ele disse que não tinha celular. A vítima reagiu, lutou com o criminoso e acabou ficando com um corte na cabeça, que ele não sabe se foi causado pelo disparo feito pelo criminoso ou durante a briga.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rapaz disse que estava a pé, quando foi abordado por dois criminosos em uma bicicleta. Um dos bandidos, que estava na garupa, teria apontado o revólver para o jovem dizendo: “passa o celular”. O rapaz então disse a eles que não tinha celular, momento em que o bandido teria atirado contra ele.
A vítima disse que reagiu empurrando o autor, que derrubou uma faca. O rapaz afirma que pegou a faca, então os bandidos jogaram a bicicleta contra ele, mas ele conseguiu correr e fugir dos criminosos, sem que eles levassem nada.
O jovem ficou com um ferimento acima da sobrancelha, mas disse que não sabe se foi causado pelo tiro ou pela bicicleta. O caso foi registrado como roubo majorado.