Rapaz que esfaqueou irmãos em bar se entrega e alega legítima defesa
Crime aconteceu na madrugada do último sábado em um bar no Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande
Rapaz de 28 anos, se entregou à polícia nesta segunda-feira (15) e confessou ter esfaqueado Anderson Renato Rochy da Silva, também de 28 anos, na madrugada do último sábado (13), em um bar na Rua José Belinatti, Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande.
O autor foi ouvido pela delegada Sueili Araújo Lima Rocha, titular da 4ª Delegacia de Polícia Civil, e confessou ter esfaqueado a vítima, alegando legítima defesa. Ele alegou ainda não se lembrar de ter atingido o irmão de Anderson, que procurou ajuda em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
No relato ele disse que foi agredido com pauladas na cabeça e que tomou a faca do rapaz de 24 anos e com ela esfaqueou Anderson que foi atingido no peito e abdome, sendo levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Ele foi ouvido e liberado.
O autor e a esposa, que também estava no local do crime, estavam lesionados e vão passar por exame de corpo de delito. A mulher é testemunha do homicídio , mas poderá responder pelos crimes dependendo do andamento das investigações.
Caso - Na madrugada do sábado, Anderson e o irmão foram esfaqueados pelo rapaz de 28 anos, após uma briga entre os três. Conforme o boletim de ocorrência, o autor foi atingido a pauladas pelas vítimas e acabou esfaqueando os dois.
A vítima mais grave foi atingida no peito e no abdome, enquanto ela dava entrada no hospital, a equipe policial teve conhecimento que o irmão do rapaz havia procurado ajuda médica na UPA Moreninha, com ferimentos de faca também.
No local, o rapaz mais novo, contou quem seria o autor das facadas e a história foi confirmada pela própria esposa do agressor. Ela ainda disse que os irmãos deram início à briga e que ao tentar defender o marido acabou sendo atingida também pelas pauladas.
Ao ver a esposa machucada, o suspeito então pegou a faca da mão de um dos irmãos e acabou esfaqueando Anderson que foi levado para Santa Casa, mas acabou não resistindo e morreu.