Rapaz que reagiu a assalto foi ferido com cinco tiros, afirma irmã
A vítima que reagiu a um assalto durante a noite de ontem (27), por volta das 22h, no Jardim Tijuca, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo. Conforme o registro policial, um homem 25 anos, foi ferido na perna e pescoço, porém a Irmã da vítima, que não quis divulgar o nome, apontou que foram cinco disparos realizados pelo assaltante.
Ela relatou que o irmão e a cunhada estavam chegando em casa, quando a mulher desceu do carro para abrir o portão. Ela foi rendida por um dos assaltantes, sendo que o outro entrou no veículo Saveiro e apontou a arma para a vitima. Os assaltantes a todo momento mandam o casal entrar na casa.
Em um momento de distração, a vitima conseguiu pegar a arma do bandido, porém o assaltante realizou cinco disparos, que atingiram a perna, os pés, mão e a nuca. Os dois conseguiram fugir.
Os vizinhos ouviram o barulho e o socorreram, apontando que ele estava consciente e conversando. A Polícia Militar foi acionada, mas os assaltantes não foram encontrados até o momento.
O caso foi registrado como roubo seguido de tentativa de morte na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.