ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Revoltado com placar, torcedor ataca carro de arbitragem com escada de ferro

Antes, suspeito já havia se envolvido em confusão dentro do estádio

Clayton Neves | 07/04/2022 14:56
Capô do carro foi amassado e riscado pela escada jogada pelo torcedor. (Foto: Direto das Ruas)
Capô do carro foi amassado e riscado pela escada jogada pelo torcedor. (Foto: Direto das Ruas)

Terminou em confusão a partida entre Chapadão e Operário disputada na noite de ontem (6), em Chapadão do Sul, pelo Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Após o fim da partida, um torcedor atacou equipe da arbitragem e até danificou um automóvel por não concordar com o resultado do jogo.

“Nós estávamos indo embora e um torcedor entrou na nossa frente e arremessou uma escada de ferro no nosso carro”, conta um membro da comissão de arbitragem, que preferiu não ser identificado. Segundo ele, o suspeito já havia se envolvido em uma briga dentro do estádio momentos antes.

“Ficamos preocupados com nossa integridade física, mas no final, o presidente do clube de lá apareceu e resolveu tudo. Por sorte, não aconteceu nada mais grave”, detalha.

Com a tranquilidade de quem já se acostumou em ser alvo dos torcedores, o árbitro afirma que ele e os colegas levaram a situação com tranquilidade. “É algo rotineiro. Quando chega nessa fase, as equipes querem vencer e o torcedor nem sempre concorda com tudo. Daí, a corda sempre arrebenta para o mais fraco”, completa.

O suspeito do ataque já foi identificado e o caso registrado na delegacia de Campo Grande. A Polícia Civil vai comandar a investigação. O árbitro teve prejuízo de cerca de R$ 900 com o reparo do veículo.

Nos siga no Google Notícias