ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Ruas do Centro estarão interditadas a partir de quarta-feira

Bloqueio das ruas seguem até a próxima sexta-feira, conforme a Agetran

Por Izabela Cavalcanti | 28/05/2024 10:12
Ruas do Centro estarão interditadas a partir de quarta-feira
Confecção de tapete no dia de Corpus Christi, na Avenida Afonso Pena (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A partir de quarta-feira (29), a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) vai interditar cinco ruas de Campo Grande para a celebração do Corpus Christi, no dia 30 de maio.

A orientação é para que os condutores e pedestres tenham atenção redobrada nesses locais e possam planejar outras rotas.

De quarta até sexta-feira (31) será interditada a Avenida Fernando Corrêa da Costa entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Calógeras, das 09h às 04h do dia 31. A ação será para a realização de evento da Arquidiocese Cúria Metropolitana.

Na quinta-feira, a Avenida Afonso Pena entre a Rua Padre João Crippa e Rua 13 de Maio, no sentido Bairro Amambai, estará interditada para a procissão de Corpus Christi da Arquidiocese Cúria Metropolitana. A Rua 13 de Maio, entre Avenida Afonso Pena e Avenida Fernando Correa da Costa também estará interditada. O horário será das 03h às 22h.

De quarta a quinta-feira (30), é a vez da Rua Maria Luiza entre as Rua Fidelo Mariano de Almeida e a Antônio Vieira de Almeida, para a passagem da Carreta Missionária da Igreja Batista União. A interdição será das 8h às 15h do dia 30 de maio.

Somente na quarta-feira, a Rua Dona Deolinda entre a Rua Gaspar de Lemos e a Dom Henrique será interditada das 9h às 17h, para ação social da Associação de Mães de Pessoas com Deficiência.

Por fim, na sexta-feira, a interdição é na Rua Caraíba entra as Rua dos Topógrafos e Jaúna, das 16h às 22h, para evento artístico e cultural do Instituto de Desenvolvimento Social Econômico e Cultural.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias