ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Sábado será para 2ª dose e imunização da segurança pública

Vacinação será feita nos periódos matutino e vespertino em 12 locais da cidade

Jhefferson Gamarra | 09/04/2021 18:27
Sábado será para 2ª dose e imunização da segurança pública
Policial Militar aguardando a imunização em um dos postos de vacinação (Foto: Henrique Kawaminami)

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) definiu os grupos que serão imunizados contra a covid-19 no sábado (10), em Campo Grande. As doses serão aplicadas apenas em profissionais da ativa pertencentes ao quadro efetivo das forças de segurança, lotados na Capital e na população que foi contemplada com a primeira dose da Coronavac entre os dias 10 e 22 de março, ou que estejam com a vacinação agendada do dia 07 a 22 de abril.

Poderão receber a primeira dose da vacina, os profissionais das forças de segurança e salvamento, com idade inferior a 41 anos, pertencentes ao quadro efetivo da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF), Guarda Civil Metropolitana (GCM) e fiscais da Agência de Transporte e Trânsito (Agetran).

Para o grupo que receberá a segunda dose da Coronavac, a Sesau orienta que, mesmo que o retorno esteja previsto para o período de 07 a 22 de abril, é necessário que a primeira dose tenha sido aplicada há no mínimo 14 dias, portanto é necessário verificar a data de aplicação antes de se dirigir a um ponto de imunização. Em nenhum ponta da cidade será feita a aplicação da segunda dose de Astrazeneca.

A vacinação ocorrerá nos períodos matutino e vespertino, em 12 locais espalhados pela cidade. Confira os locais e horário de vacinação deste sábado:

Sábado será para 2ª dose e imunização da segurança pública
Locais e horários para agentes da segurança pública (Imagem: Divulgação)
Sábado será para 2ª dose e imunização da segurança pública
Locais e horários para a aplicação da segunda dose da Coronavac (Imagem: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias