ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

“Só enforquei”, diz suspeita de matar homem encontrado nu e com pernas amarradas

Luiz Carlos de Souza Sanchini foi encontrado em um terreno no Bairro Jardim Imá, no dia 28 de março deste ano

Ana Paula Chuva e Ana Beatriz Rodrigues | 27/04/2023 15:20
Corpo de Luiz estava em um terreno perto da Casa da Mulher Brasileira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Corpo de Luiz estava em um terreno perto da Casa da Mulher Brasileira. (Foto: Henrique Kawaminami)

Suspeita de matar Luiz Carlos de Souza Sanchini, 49 anos, foi ouvida pela Polícia Civil e nega que tenha praticado o crime. Em depoimento, a mulher de 31 anos disse que "apenas enforcou" o homem a quem devia aluguel de uma motocicleta. O cadáver foi encontrado no dia 28 de março, na Rua Florianópolis, Jardim Imá, em Campo Grande.

Conforme a delegada Franciele Candotti, responsável pela investigação, a mulher foi ouvida na semana passada e negou que tivesse matado Luiz. “Ela nega o crime, mas afirma que o enforcou. Ela também nega que os dois tivessem um relacionamento. No entanto, todas as provas no laudo indicam que foi ela. Agora vamos finalizar e juntar outras provas para concluir o caso”, afirmou a delegada.

Sobre a motivação, Candotti explicou que a mulher tinha uma dívida com a vítima e que teria praticado o crime sozinha. “Ela pegou uma motocicleta emprestada com ele e tinha que pagar um aluguel, mas ela parou de pagar e ele foi cobrar a dívida. A vítima morreu por esganadura e o corpo foi deixado ali no local”, disse.

A motocicleta da vítima foi encontrada e devolvida para a família.

Delegada Franciele Candotti, responsável pela investigação. (Foto: Paulo Francis)
Delegada Franciele Candotti, responsável pela investigação. (Foto: Paulo Francis)

Crime - Luiz foi encontrado morto com ferimentos no corpo e pernas amarradas. Ele estava sem os documentos e foi identificado por meio das impressões digitais, exame realizado por peritos papiloscopistas no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

O homem estava só de cueca e com as pernas amarradas por uma camiseta no momento em que foi encontrado. No corpo dele, havia ferimentos na cabeça, abdômen e pernas. Ele foi localizado em terreno baldio por moradores que chamaram a polícia.

Nos siga no Google Notícias