ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEGUNDA  14    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Surpreendido por atirador, jovem é salvo ao colocar mochila na frente da arma

Vítima foi chamada no portão de casa pelo suspeito, que já foi identificado e está foragido

Dayene Paz e Bruna Marques | 21/05/2023 11:15


Jovem, de 20 anos, foi salvo após colocar a mochila na frente de uma arma de fogo ao ser chamado no portão de casa pelo atirador, na noite deste sábado (20), no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Câmera de segurança registrou a tentativa de homicídio. O suspeito já foi identificado pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) e está foragido.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que já estava se preparando para ir trabalhar, quando uma pessoa o chamou pelo nome e bateu no portão da casa. O jovem, aproveitando que já estava de saída, foi até o portão com a mochila.

Na sequência, o suspeito perguntou se ele estava vendendo um veículo, sendo respondido que não. Então, o homem apontou a arma de fogo para a vítima e disse: "então, você vai morrer", atirando contra o rapaz, que levantou a mochila para se defender e não foi ferido. Em seguida, o suspeito fugiu.

A vítima voltou correndo para o fundo da residência, pulou o muro e seguiu para a casa do sogro do seu pai. Na sequência, a Polícia Militar foi acionada.

O jovem, após relatar os fatos à polícia, foi para o trabalho. Quando chegou, comentou o que havia ocorrido para dois colegas, que disseram: "a bala deve estar dentro da mochila". Ao abrir, a vítima encontrou a munição. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias