Suspeita de abandono é alcoólatra e também agredia neta no Los Angeles
Mulher de 46 anos que é suspeita de abandonar a própria neta na manhã de domingo (14), no Los Angeles, também seria alcoólatra, agredia e maltratava a menina. A informação é do marido da suspeita, que foi até a delegacia ontem em buscas de informações sobre a criança.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou que trabalha em fazenda e que sua mulher surrou e maltratou a menina no sábado (13), após ter bebido.
Ele interveio e levou a criança, que não teve a identidade revelada, para a casa de um parente. Quando os dois retornaram para a residência ontem a menina pediu para esperar na esquina para que o homem verificasse se sua avó estava novamente bêbada.
Ao confirmar que a mulher estava embriagada ele retornou a esquina, mas não encontrou a menina.
Vizinhos disseram que a menina pediu um copo de água e como estava machucada por conta das agressões que sofreu eles resolveram chamar a Polícia Militar, que a encaminhou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Caso – a menina foi encontrada na Rua Dom Fernandes Sardinha, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. No local, os vizinhos relataram que a menina havia sido abandonada pela avó e passou o nome da mulher. À polícia, a criança contou que a mãe estava presa, mas não conseguiu informar o endereço da casa da avó.
A garota tem uma lesão no rosto e na parte interna da coxa, que teria sido causada pela avó, na tarde de sábado.