ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Suspeito de atirar no rosto de jovem na Moreninhas se apresenta à polícia

O acusado chegou na presença do advogado na 4 ° Delegacia

Ana Beatriz Rodrigues | 27/01/2022 15:39

Rapaz suspeito de atirar no rosto de Jhonatan Miranda Teixeira,  de 24 anos, se apresentou na manhã de hoje (27), o acusado chegou com o advogado na 4 ° Delegacia de Polícia Civil, quase 10 dias após o crime que ocorreu em dia 18 de janeiro,  no Bairro Moreninhas, região sul da Capital,

De acordo com o delegado Nilson Friedrich, o homem contou em depoimento que o disparo foi feito por ele, mas de forma acidental. O nome do autor não foi divulgado, mas ele garantiu que não tinha a intenção de matar e que "era só pra dar um susto".

A arma do crime foi entregue à polícia e ele negou o fato de ter ido ao local cobrar uma dívida como foi apurado inicialmente pela reportagem.

O comparsa que foi preso no mesmo dia por uma equipe do Batalhão de Choque, em depoimento contou que chamou o autor do disparo para ir até a vítima para eles “conversarem”.

Por não estar em situação de flagrante, ele foi ouvido e liberado. Ainda não há mandado de prisão preventiva. O rapaz vai ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado.

O caso: Baleado no rosto durante acerto de contas, Jhonatan Miranda Teixeira, de 24 anos, foi resgatado consciente e falando. O atentado aconteceu na tarde de terça-feira (18), em frente a um depósito de reciclagem no Bairro Paraíso do Lageado, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e a principal suspeita é de que Jhonatan e o suspeito do crime tenham uma rixa antiga.

Nos siga no Google Notícias