Suspeito de atirar no rosto de jovem na Moreninhas se apresenta à polícia
O acusado chegou na presença do advogado na 4 ° Delegacia
Rapaz suspeito de atirar no rosto de Jhonatan Miranda Teixeira, de 24 anos, se apresentou na manhã de hoje (27), o acusado chegou com o advogado na 4 ° Delegacia de Polícia Civil, quase 10 dias após o crime que ocorreu em dia 18 de janeiro, no Bairro Moreninhas, região sul da Capital,
De acordo com o delegado Nilson Friedrich, o homem contou em depoimento que o disparo foi feito por ele, mas de forma acidental. O nome do autor não foi divulgado, mas ele garantiu que não tinha a intenção de matar e que "era só pra dar um susto".
A arma do crime foi entregue à polícia e ele negou o fato de ter ido ao local cobrar uma dívida como foi apurado inicialmente pela reportagem.
O comparsa que foi preso no mesmo dia por uma equipe do Batalhão de Choque, em depoimento contou que chamou o autor do disparo para ir até a vítima para eles “conversarem”.
Por não estar em situação de flagrante, ele foi ouvido e liberado. Ainda não há mandado de prisão preventiva. O rapaz vai ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado.
O caso: Baleado no rosto durante acerto de contas, Jhonatan Miranda Teixeira, de 24 anos, foi resgatado consciente e falando. O atentado aconteceu na tarde de terça-feira (18), em frente a um depósito de reciclagem no Bairro Paraíso do Lageado, em Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e a principal suspeita é de que Jhonatan e o suspeito do crime tenham uma rixa antiga.