Suspeito de furtar bicicleta é perseguido, apedrejado e vai parar em hospital
Durante confusão em campinho de futebol, criança levou pedrada na cabeça e também foi socorrida
![Suspeito de furtar bicicleta é perseguido, apedrejado e vai parar em hospital Suspeito de furtar bicicleta é perseguido, apedrejado e vai parar em hospital](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2021/09/22/1ie0st23b7lwx.jpeg)
Suspeito de furtar bicicleta no campinho de futebol do Bairro Lageado, na região sul de Campo Grande, um jovem de 27 anos, que segundo testemunhas, é dependente químico, foi perseguido, apedrejado e agredido a pauladas, na tarde desta quarta-feira (22). Durante a confusão, uma criança também foi socorrida após levar pedrada na cabeça.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, um treino de futebol para meninos acontecia no campinho, quando começou o tumulto. Foi uma das crianças que correu até o Batalhão da PM (Polícia Militar) e pediu socorro.
Já no local, militares conseguiram conter a confusão e falar com o rapaz que estava ferido no meio do campo. Ele disse que passava pelo local quando um grupo começou a correr atrás dele dizendo que ele havia furtado uma bicicleta.
Ele disse que durante a fuga, foi atingido por tiros nas costas e perna. A reportagem apurou, contudo, que o jovem não foi baleado, mas deu entrada na Santa Casa com perfuração grave na perna direita, provavelmente provocada por arma branca (faca). Foto tirada no local mostra o rapaz caído no chão e um homem, com objeto na mão, partindo para cima dele.
A PM apurou que pedras e pedaços de pau foram atirados contra o rapaz, tanto que um dos meninos que treinava no local foi atingido também e socorrido até o posto de saúde do bairro. Ninguém foi preso.