Suspeito de matar mulher com tiro no pescoço é procurado pela polícia
A vítima disse que o crime aconteceu por ciúmes exagerado do rapaz entre a amizade da vítima e sua namorada
A Polícia Civil está procurando por Matheus Henrique de Oliveira Domingos, de 22 anos. Ele é suspeito de ter efetuado o disparo que matou Kamylla Scarllet Fernandes Cristaldo, de 28 anos, no dia 1° de setembro deste ano, na região do Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
Quando Kamylla recuperou a consciência, ela foi ouvida pelos policiais, ocasião em que conseguiu indicar quem seria o autor dos disparos e o motivo do crime.
Para a polícia, a vítima contou que Matheus era namorado de uma amiga com quem dividia a casa, que o motivo dos tiros seria o ciúme exagerado do rapaz entre a amizade da vítima e de sua namorada.
Após contar isso, a polícia decretou a prisão preventiva do suspeito e, desde então, ele segue foragido.
O caso - Kamylla Scarllet Fernandes Cristaldo morreu aos 28 anos, na manhã da última quinta-feira (19), após passar 109 dias internada na Santa Casa de Campo Grande.
Conforme apurou a reportagem, o estado de saúde da jovem piorou depois de uma infecção seguida de pneumonia. A morte foi confirmada por familiares, que agora pedem justiça por Kamylla.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.